Marido descobre que esposa ia pra motel e a castiga da pior forma. Veja o vídeo

Emanoel|2018-03-24

A traição é um problema enfrentado por muitos casais por aí. Com acesso a tanta tecnologia, fica mais fácil encontrar parceiros sexuais e se envolver em uma relação extra-conjugal. Infelizmente, quando isso acontece, nada acaba bem. Seja para o traído ou para o traidor...

A traição é um problema enfrentado por muitos casais por aí. Com acesso a tanta tecnologia, fica mais fácil encontrar parceiros sexuais e se envolver em uma relação extra-conjugal. Infelizmente, quando isso acontece, nada acaba bem. Seja para o traído ou para o traidor.

A história que vamos relatar a seguir, aconteceu em Palmas, capital de Tocantins. O marido de Carol, descobriu que ela o traía. De alguma forma, ele ficou sabendo que sua esposa gostava de frequentar motéis da cidade com outros homens e mulheres.

Arrasado com toda a situação, ao confrontar sua parceira, resolveu filmar tudo! Perceba que no início do vídeo, Carol demonstra muito medo dele e em algumas partes o chama de psicopata.

Vídeo: 

O marido não deixou barato e resolveu fazer da vida de sua ex-companheira um inferno. O vídeo foi divulgado na web por ele e viralizado depois por diversos portais. A família de ambos também teve acesso ao material. Toda humilhação sentida por ele, foi repassada para ela.

E você, o que achou dessa atitude?!