O Outro Lado do Paraíso: Nádia vai trair Odair – Saiba com quem!

Fred Bruno|2018-03-23

Em  O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) se fantasiará de cartomante para brincar com Odair (Felipe Titto), mas o tatuado não curtirá e ainda a chamará de ridícula. A madame vai ficar chateada.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, frustrada, a dona do salão vai incorporar uma dominatrix na reconciliação com o ex-marido. Gustavo (Luis Melo) virará seu amante.

Os dois vão ficar sozinhos depois de um almoço em família para festejar o novo casamento de Diego (Arthur Aguiar) com Melissa (Gabriella Mustafá). O géologo se separará de Karina (Malu Rodrigues), mas o filho de casal não será levado embora pela loira. Nádia ficará com o neto.

Gustavo dirá que está com saudade. “Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer. Seremos amantes”, falará o ex-magistrado. “Só uma vez por educação, já que está na minha casa”, dirá Nádia. “Sempre foi muito educada, bebê. Uma dama”, comentará Gustavo.

Em seguida, o público o verá à espera da mulher na cama. A mãe de Bruno (Caio Paduan) abrirá a cortina de seu closet e sairá fantasiada de dominatrix, com máscara, roupa e chicotinho na mão.

“Que saudades, bebê. Que saudades”, exclamará o ex-juiz. “Meu pônei. Meu pônei”, vai sussurrar a dona do salão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 de Abril.