ANTES E DEPOIS DO ELENCO DE KARATE KID

Biel Lino|2018-03-22

Quanto tempo eu durmi?! já faz 8 anos do filme veja como estão os atores.

Lançado em 2010, o filme trazia um jovem se mudando para a China com sua mãe e se aproximando de um mestre do kung fu, que lhe ensina disciplina e mais lições valiosas.

O filme foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$350 milhões ao redor do mundo.

Veja por onde anda o elenco:

JADEN SMITH, O DRE Na época com 12 anos, o jovem filho de Will Smith seguiu carreira primeiro ao lado do pai em Depois da Terra (2013) e depois na série The Get Down – atualmente, dubla o anime Neo Yokio na Netflix.

JACKIE CHAN, O SR. HANEsse lendário astro do cinema de ação continua a todo vapor – esse ano, retornou para Hollywood para estrelar O Estrangeiro, com Pierce Brosnan, e venceu um Oscar honorário por sua carreira.

TARAJI P. HENSON, A SHERRYÉ praticamente impossível fugir dessa grande atriz atualmente – seja em filmes como Estrelas Além do Tempo ou na série Empire, que lhe deu seu muito esperado papel revelação.

ZHENWEI WANG, O CHENGPrincipal rival de Dre, esse jovem chinês não atuou mais depois do filme de 2010, mas continuou sua carreira brilhante no mundo das artes marciais.

RONGGUANG YU, O MESTRE LI O mestre de kung fu rival do Sr. Han é um parceiro de longa data de Jackie Chan, que fez papeis menores em muitos de seus filmes, incluindo o mais recente Em Nome da Lei, lançado em 2013.

WENWEN HAN, A MEYINGEssa jovem e talentosa chinesa também abandonou a carreira no cinema depois de Karate Kid, preferindo se dedicar a outras paixões, como o violino e a dança.